RITUAL PARA LIBERAÇÃO DOS SENTIDOS

Um Ritual que vai liberar mais do que os 5 Sentidos.

Todos os itens abaixo deverão estar à mão no momento do Ritual:

1 – Buscar na memória um acontecimento onde teve muita felicidade e/ou prazer (procure reavivar detalhadamente os momentos, grave-os bem. Se necessário relembre-se mais de uma vez, pois a lembrança deverá ser forte no momento do ritual).

2 – Selecionar as musicas que mais gosta (grave-as num CD ou mp3 de forma que tenha um mínimo de 30 minutos ininterruptos de musica para o momento do ritual).

3 – Escolher o incenso com aroma que mais gosta.

4 – Escolher um sabor que gosta e compre balas com esse sabor.

5 – Uma vela palito branca.

Marque com os 7 Guardiões, no mínimo com 3 dias de antecedência, o dia hora e local onde realizará o ritual. Para isso, basta você pronunciar com voz normal a Eles.

No dia marcado limpe e arrume o local. Prepare um cantinho aconchegante ao teu modo, almofadas tapetes tudo. Deixe do lado do teu cantinho o item referente ao sabor (fruta, chocolate, doce) e a vela.

Faça uma oração a Deusa ASTARTE e peça a presença dEla. Faça uma oração aos 7 Guardiões e peça que eles fechem o circulo mágico em volta do teu cantinho destinado ao Ritual.

Acenda o incenso, coloque a musica pra tocar e aconchegue-se no teu cantinho.

Relaxe por uns instantes desligue-se dos ruídos externos e dos pensamentos corriqueiros.

Comece a relembrar dos momentos felizes previamente mencionados. Reviva cada instante, os sons, cheiros, toques e principalmente as cores e as coisas agradáveis aos olhos. Faça isso por um período de mais ou menos uns 3 minutos. Enquanto isso você deve percorrer com a vela (apagada) pela testa e os olhos. Sinta o toque da vela em sua pele enquanto revive os momentos. Quando estiver pronta para seguir adiante pronuncie ASTARTE, como que suspirando. (Visão)

Concentre-se no som da musica agora e, enquanto isso, passe a vela em seus ouvidos, reveze entre um e outro. Sinta o toque da vela neles enquanto ouve a musica. Faça isso por um período de mais ou menos uns 3 minutos. Quando estiver pronta para seguir adiante pronuncie ASTARTE, como que suspirando. (Audição)

Concentre-se no aroma do incenso agora e, enquanto isso, passe a vela em seu nariz. Sinta o toque da vela em sua pele enquanto sente o aroma do incenso. Faça isso por um período de mais ou menos uns 3 minutos. Quando estiver pronta para seguir adiante pronuncie ASTARTE, como que suspirando. (Olfato)

Coloque a bala na boca e saboreie-a vagarosamente. Concentre-se no sabor e enquanto isso passe a vela em seus lábios. Sinta o toque da vela em seus lábios enquanto sente o sabor. Faça isso por um período de mais ou menos uns 3 minutos. Quando estiver pronta para seguir adiante pronuncie ASTARTE, como que suspirando. (Paladar)

Neste momento a Deusa já estará agindo em quase todo o teu sentidos (visão, audição, olfato e paladar). Agora vamos para o tato. Lembre-se de que ele está presente em cada pedacinho do teu corpo, inclusive nos que você ache feio ou tenha algum pudor.

Acaricie todo o teu corpo com a vela, não se esqueça de nenhum cantinho que você consiga alcançar, deixe as áreas erógenas para o fim (seios, mamilos, região do sexo e os locais onde você sente mais prazer ao toque). Não tenha pudores. Valorize cada momento e sensação. Permita-se ter o máximo prazer; lembre-se de que este é um Ritual de Liberação dos Sentidos; e se sentir vontade pode ter um orgasmo antes de encerrar. Quando estiver pronta para encerrar pronuncie ASTARTE, como que suspirando. (Tato)

Obs: Enquanto estiver liberando o sentido do tato, estará sentindo o aroma do incenso, ouvindo a musica e sentindo o sabor da bala. Você tanto pode manter a visão dos momentos que mentalizou no inicio do Ritual como, pode avivar um momento mais intimo, ou uma fantasia qualquer. Lembre-se que o prazer sexual não é pecado ou sujo, pelo contrario é uma necessidade tanto física quanto mental e astral. Esse prazer é muito mais completo quando envolve os 5 sentidos (visão, audição, olfato, paladar e tato).

Ao final faça uma prece a Deusa e uma aos 7 Guardiões em agradecimento, e peça que se desfaça o circulo protetor.

Após o Ritual acenda a vela e ofereça a Deusa ASTARTE no seu altar consagrado, ou se não tiver altar pode acender numa praça.

Um comentário:

  1. Caro Gudam,

    1º não reclamei com a sua amiga, apenas a contactei porque ela publicou textos meus numa página não protegida.

    2º não cobrei nada a ninguém.

    3º não insultei ninguém como você está a fazer comigo, ao invés disso, disponibilizei-me para ajudar e esclarecer.

    4º se fosse uma mercenária, não publicaria dezenas de textos (que passo noites inteiras a compôr) para que sirvam de informação gratuita a quem busca estes temas.

    5º não sei como é o seu caso, mas a maioria de nós, "esotéricos", trabalhamos para ganhar o sustento.

    6º e já que fala de aprendizado, ofereco-lhe GRATUITAMENTE este conselho: medite no conceito de "respeito" pelo trabalho do próximo e de "humildade" para que não corra o risco de atacar quem você nem conhece.

    Luz & Paz

    Ariadne

    ResponderExcluir