O 4° Raio Sagrado

Tudo sobre o 4° Raio Sagrado

QUARTO RAIO SAGRADO (BRANCO-CRISTAL)

QUARTA-FEIRA - Quarto Raio - Chama branco-cristal.
Virtudes: Pureza, Artes, Ressurreição, Ascensão.
Chohans – Seraphis Bey e Lis, que actuam na distribuição desse raio através do seu templo etéreo O Mestre Ascenso Seraphis Bey é conhecido como o grande disciplinador, ele examina e prepara os candidatos para a Ascensão. Seraphis ensina a viver a vida na plenitude do aqui e agora, e a ascender (acelerar) conscientemente para a realidade mais elevada que é a realidade eterna da alma. Forte ligação também com: Mãe Maria, Jesus Cristo, Leonardo (Ocupará o cargo de Regente do Raio Branco), Amen Bey e David Loyd (trabalham a Ascensão)
Arcanjos - Gabriel e Esperança, que do seu templo etéreo sustentam o Plano Imaculado (o modelo divino) para a humanidade Arcanjo da Lua. O Arcanjo Gabriel conserva a concepção original da perfeição o Plano Imaculado – da humanidade e está pronto a dar o Seu auxílio a todos, que O procurem.
Elohins – Claire e Astréa, os elohins da pureza, os protectores do Plano Imaculado para toda a humanidade.

É a energia de Deus que sustenta os atributos da harmonia, da pureza, da ordem e da ascensão!
A Quarta chama/Raio é a ponte entre o reino interior da perfeição e a manifestação do Plano Divino no mundo da forma
É por meio dela que o homem realiza a ascensão, incorporando-se definitivamente ao seu Merkabah ou Corpo de Luz e assumindo a sua identidade cósmica como filho perfeito de Deus.Este Raio leva todas as formas ao aperfeiçoamento. Leva o homem a perceber os limites do campo de consciência no qual está confinado e que o impulsiona, às vezes por meio de conflitos, a conquistar o equilíbrio e a harmonia. É invocado para a harmonia, paz, equilíbrio, ascensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário