4º Raio Cósmico

Invocações, Diretos e outras características do 4º Raio Cósmico...

4º Raio Branco

- Dia da Semana: Quarta-feira

- Signo: Touro

- Diretores: Mestre Seraphys Bey e Ísis. Sustenta a Perfeição que para ser atingida, passa pela Purificação e atinge a Pureza. Esta, por sua vez, tem que passar da harmonia pelo conflito.
Você sabe por quê ?
Pense num diamante e siga-lhe o processo de nascimento e existência. Ao se dar esse trabalho, você está burilando a melhor parte de você! Do carvão ao diamante e deste ao brilhante. Entregue-se à sua Vontade.

- Qualidades Divinas: Pureza, Esperança em Ação, Ressureição, Ascensão e Plenitude.

- Mensagem: Procure alcançar sua divina determinação através da Sabedoria da Lei Divina e estará liberando sua Força Interior. Dessa forma, entrará em harmonia consigo mesmo e com o seu meio ambiente. Mentalize a dissolução das divergências e transforme tudo em Amor e encontrará a Plenitude.
Atue com os Mestres deste Raio juntamente com o Arcanjo Gabriel e as alegrias serão anunciadas.

- Invocação dos Chohans do 4º Raio: EU SOU a Poderosa Atuação do Raio branco Cristalino do Amado Mestre Ascencionado Serapis Bey, preenchendo a nós, o Planeta Terra e toda a Humanidade, com as Chamas Cósmicas da Pureza, Esperança, Força e Ascensão.

- Invocação aos Arcanjos do 4º Raio: EU SOU a Poderosa Atuação dos Amados Arcanjos Samuel e Caridade e os anjos da 4º Esfera, carregando...(nome) com a Chama Branco Cristalina da Pureza e Esperança e o vigor da Chama Madrepérola da Ressureição e Ascensão.

- Invocação aos Elohim e Elohá do 4º Raio: EU SOU a Poderosa Atuação dos Amados Elohim Claire e Elohá Astréa e os Transparentes Devas do 4º Raio, carregando-me com a Chama Branco Cristalina da Ascensão Absoluta com Pureza Cristalina e Todos os Seres da Criação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário