Magia

Basicamente, Magia, é uma forma física e prática de impressionar a mente interior, fazendo com que ela atraia, para a nossa vida, os objetivos forjados pela mente exterior.

Nós, temos plena convicção de que, em princípio, os homens não necessitam de nenhuma ferramenta mágica para atingir seus objetivos.
Uma mente bem treinada e uma vontade firme e confiante bastam para alterar qualquer circunstância da vida. Mestre Nazareno dizia: "Se a tua fé for do tamanho de um grão de mostarda, diga àquela montanha: Atire-se ao mar, que ela o obedecerá total e cegamente".
Os homens, criados, como dizem as velhas escrituras, à imagem e semelhança do Criador, são, como ele, poderosos o bastante para transformarem, por si só, todo o universo que os rodeia.

Ter consciência disto é uma coisa, executá-la é outra bem diferente. Apesar dos seres humanos, como dissemos, possuírem estas armas poderosíssimas, o conhecimento de seu uso integral ainda não foi registrado pela nossa história. É como se possuíssemos uma máquina perfeita, porém, sem acesso ao manual de instruções sobre o seu funcionamento.
Foi assim que, de maneira empírica, por tentativa e erro, nasceu a magia. Uma arte que reúne técnicas práticas que criam atalhos na mente e assim fazem funcionar capacidades naturais que normalmente estão completamente adormecidas.
Você é tudo na magia, a fonte receptora e ao mesmo tempo geradora da magia.
Como criaturas de um Criador Onipotente, Onipresente, Eterno e perfeito, sendo criados à sua Imagem e perfeição, carregamos Sua genética e fazemos parte do Plano Divino.
A magia nos encaminha ao resgate das forças divinas e ao resgate do Plano Divino.
Lembre-se, sempre, que é Deus quem rege a saúde, o amor, o trabalho, o dinheiro e todas as energias do universo. Por isso coloque sempre seus pedidos nas mãos Dele, e tenha fé Nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário