10º Raio Cósmico

Invocações, Diretos e outras características do 10º Raio Cósmico...

10º Raio Dourado-Solar

- Signo: Escorpião

- Diretores: Deusa Alexa e Deus Ouro. Promovem a consolidação na renovação dos votos da Paz Solar, encontramos a verdadeira Prosperidade, o Consolo Cósmico, sem meias medidas.

- Qualidades Divinas: Paz Eterna, Conforto, Pureza, Calma Interior, Opulência, Abundância, Prosperidade e Suprimento Divino.

- Mensagem: A prosperidade só é notada quando transformamos nossa forma de vida. Nesse momento, sentimos a necessidade de nos requalificar para evitar processos cármicos. Precisamos estar atentos e nos empenharmos através de reflexões e meditações, pois o silêncio ajuda-nos a enxergar o que estamos vendo. Além do Mestres que dirigem esse Raio, é importante aperlarmos para a ajuda dos Arcanjos Valeoel e Paz.

- Invocação dos Chohans do 10º Raio: EU SOU a Poderosa Atuação do Raio Dourado da Amada Deusa Alexa, carregando a nós, o Planeta e toda a Humanidade com as Chamas da Pureza, Coragem Divina, Conforto e Paz Solares.

- Invocação dos Arcanjos do 10º Raio: Eu Sou a Poderosa Atuação dos Amados Arcanjos Valeoel e Paz
e os anjos da Décima Esfera, preenchendo...nome) com a Chama Dourada do Conforto e Paz Solares, Purezas e Coragem Divinas.

- Invocação ao Elohim e Elohá do 10º Raio: EU SOU a Poderosa Atuação dos Amados Elohim e Elohá Luz e Esplendor e todas as Forças Internas Ressurgindo do 10º Raio, preenchendo-me com a Chama Dourada do Conforto e Paz Solares, Pureza, Prosperidade e Coragem Divinas em Toda Humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário