O 7° Raio Sagrado

Tudo sobre o 7° Raio Sagrado

SÉTIMO RAIO SAGRADO (VIOLETA)

SÁBADO - Sétimo Raio - Chama violeta.
Virtudes: Amor, Misericórdia, Compaixão, Transmutação e Liberdade.
Chohan Mestres Ascensionados Saint German Director da Era de Aquário, dedica-se especialmente aos atributos divinos da transmutação, perdão, liberdade justiça, ordem, ritmo, cerimonial e conhecimento elevado juntamente com Pórtia, eles são arautos da liberdade e da oportunidade para a humanidade terrestre.
Arcanjos – Ezequiel e Ametista, a quem está confiada a custódia da Sagrada Chama Violeta. Eles auxiliam todo aquele que invoca o uso deste raio e intensificam o seu efeito.
Elohins - Arcturus e Diana, Elohins do Apelo e do Ritmo, que auxiliam a humanidade a libertar-se das suas limitações, negatividades e doenças por meio da Chama Violeta.

É a energia de Deus que transmuta todas as imperfeições, liberta os seres das limitações e concede o perdão.
A Sétima chama promove a união do espírito com a matéria. É a actividade da transmutação e da magnetização, que purifica toda a energia mal qualificada, que transforma as situações em desarmonia, que liberta o homem do seu carma . É por meio desta chama que podemos alcançar a liberdade e a vitória sobre todo o tipo de limitação. Ele rege o actual ciclo evolutivo da humanidade – conhecido como Era de Aquário -que se iniciou em 1954 e está sob a direcção do Mestre Ascensionado Saint Germain.
A Chama Violeta é uma conhecida expressão deste raio, capaz de transmutar as negatividades e o carma humanos. É o instrumento da alquimia divina, cujo uso constante acelera a vibração do nosso campo energético; dissolve os condicionamentos mentais e emocionais e, assim, contribui para a ampliação da nossa consciência espiritual. Por meio dela, perdoamos a nós mesmos e todos aqueles que, por desconhecimento das leis da vida, nos prejudicaram.
Chama Violeta é a mistura e união do amor em servir, do raio rosa e do poder da justiça do raio azul.É uma era que será de Liberdade, Paz e Iluminação.São também atributos do Sétimo Raio a ordem, o ritmo, a disciplina, o cerimonial e o conhecimento oculto Chohans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário