7º Raio Cósmico

Invocações, Diretos e outras características do 7º Raio Cósmico...

7º Raio Violeta

- Dia da Semana: Sábado

- Signo: Aquário

- Diretores: Mestre Saint Germain e Lady Pórtia é a companheira de trabalho incansável do Bem Amado Mestre Saint Germain e da Bem-Amada Mãe Kwan Yin. Trabalham sob a insígnia da Liberdade, orientam a nos dirigirmos para o nosso verdadeiro caminho e ao desapego do que ainda nos prende em todos os sentidos.

- Qualidades Divinas: Transmutação, Libertação, Misericórdia, Perdão, Purificação e Poder.

- Mensagem: Você foi enviado ao Mundo, através de uma Bênção especial.
Trouxe consigo: Amor, Luz e Entusiasmo. No Novo Milênio, contará com o Amor do Mestre Saint Germain e da Chama Violeta da Libertação. Uma sensação de liberdade irá se apossar de você e fará com que sinta a assistência de toda a Hierarquia do Raio Violeta. Em suas meditações, procure visualizar a Chama Violeta beneficiando toda a humanidade, purificando e transmutando toda a negatividade sobre o Planeta e verá uma Nova Era envolvida em Amor, Sabedoria e Poder em Um Mundo muito melhor!

- Invocação aos Chohans do 7º Raio: EU SOU a Poderosa Atuação do Raio Violeta da Amada Lady Mercedes, Mãe Manu da Sétima Raça, carregando a nós, o Planeta Terra e toda a Humanidade com o Poder Transmutador, Libertador e Transfigurador do Fogo Violeta e envolvendo toda a Terra com o Manto Sagrado da Chama da Misericórdia Divina.

- Invocação aos Arcanjos do 7º Raio: EU SOU a Poderosa Atuação dos Amados Arcanjos Zadquiel e Santa Ametista e os anjos da 7º Esfera, preenchendo...(nome) com o Poder Libertador, Transmutador, do Fogo Violeta.

- Invocação aos Elohim e Elohá do 7º Raio: EU SOU a Poderosa Atuação do Elohim Arcturus, Elohá Diana e os Devas Transmutadores, Libertadores e Purificadores do 7º Raio, preenchendo-me com o Poder Libertador, Transmutador e Purificador do Fogo Violeta, a Toda Vida existente no Planeta Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário