O 6° Raio Sagrado

Tudo sobre o 6° Raio Sagrado

SEXTO RAIO SAGRADO – (RUBI)

SEXTA-FEIRA - Sexto Raio - Chama rubi com dourado.
Virtudes: Paz, Devoção, Misericórdia, Curas.
MESTRES: João o Amado (actual). Você poderá sentirá forte ligação também com: Jesus Cristo, Mãe Maria, Mestra Nada (A Juíza sustenta os atributos divinos da paz, devoção, misericórdia, idealismo e cura)
Chohan – Mestra Nada, que actua na distribuição desde raio do seu templo Rubi da Cura, no plano etéreo derramando amor e auxílio à humanidade.
Arcanjos – Uriel e Graça, que zelam pela protecção e pela elevação dos seres humanos,Paz, Devoção, Abnegação, Cura e serviços à necessidade do momento, particularmente aos que mais sofrem - nos asilos, presídios, hospitais. Templo da Alegria.
Elohins - Tranquilitas e Pacífica, mantêm a paz para o nosso planeta. Quem deseja atrair essa qualidade para a sua vida, recebe dos grandes Elohins poderoso auxílio.

É a energia de Deus que eleva a vida e os seres por meio da devoção, do altruísmo da entrega E DO AMOR INCONDICIONAL.
A sexta chama representa a força da devoção, da entrega e da vontade persistente. Por meio dela é que se elevam todas as formas de vida. Jesus Cristo, que é deste Raio e que por muito tempo também foi responsável pela sua distribuição para a Terra, deu à humanidade o exemplo mais sublime do que a força da devoção e a absoluta entrega à Vontade de Deus é capaz.·A ordem, a paz, a justiça, o idealismo, a compaixão, o serviço ao próximo, a abnegação, a cura e o sacerdócio são os atributos da intensa chama Rubi, que é muito eficaz para a abertura dos mundos inferiores onde reinam formas negativas e pesadas e serve de selo ou protecção contra as energias dos mundos inferiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário