1º Raio Cósmico

Invocações, Diretos e outras características do 1º Raio Cósmico...

1º Raio Azul

- Dia da Semana: Domingo

- Signo: Leão

- Diretores: Lord e Lady Sírius. Ajudam a entrar em contacto com o Computador Central de Sírius, a fim de entrarmos em contato como Túnel do Tempo: Passado, Presente e Futuro - redirecionando nosso Sistema Solar com o Plano Divino de Criação e da Formação até atingir o Plano de Perfeição no físico.

- Qualidades Divinas: Fé, Poder, Proteção, Determinação, Ânimo e Coragem.

- Mensagem: Devote seus melhores sentimentos a esse Raio, a fim de que não se perca, mas, se desviar do caminho, possa a força do Raio Azul trazê-lo de volta ao Caminho da Luz. Em suas meditações, apele para o Raio Azul e Arcanjo Miguel e aproveite para aprimorar seu caráter, seu temperamento e recrie sua automelhora.

- Invocação aos Chohans do 1º Raio: EU SOU a Poderosa Atuação do Raio Azul do Amado Lord Sírius, carregando a nós, o Planeta Terra e toda Humanidade com as qualidades da Fé Iluminada e do Poder Divino.

- Invocação aos Arcanjos do 1º Raio: EU SOU a Poderosa atuação dos Amados Arcanjos Miguel, a Fé e os anjos da primeira Esfera,
envolvendo...(nome) com a Chama Azul da proteção e da Fé no Poder total de Deus Deusa.

- Invocação ao Elohins e Elohás do 1º Raio: EU SOU a Poderosa atuação dos Amados Elohim Hércules e Elohá Amazon e os Poderosos Devas do 1º Raio, envolvendo-me com a Chama Azul da Porteção, Coragem e Confiança Inabalável da Força da Fé a mim e a toda Humanidade.

29 de Setembro - DIA DE ARCANJO MIGUEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário