Pantáculos

É uma forma de correio angelical, uma forma de magia.

Conjugando-se todas as energias necessárias: a dos Arcanjos (que vem de Deus), dos Salmos (fruto da fé universal), dos símbolos Rúnicos (a energia das formas), da estrela (símbolo da luz que anunciou a chegada de Jesus, o Cristo) e a nossa (fruto da nossa vontade), tem-se o necessário para a obtenção dos desejos que se voltam a um bem comum.

Ao desenhar um pantáculo, cada um impregna o papel com sua própia energia pessoal. Escrevendo-se o pedido, impulsiona-se a vontade. Ao acender-se a vela, libera-se o desejo e evocam-se os elementos fogo, terra, ar e água para auxiliarem no trabalho mágico. Os elementais, presentes nos elementos, servem de veiculo aos Arcanjos que levam o pedido à Deus, a palavra final.
O pantáculo é um ritual religioso de magia, sendo revestido de atos cerimoniais como todos os ritos antigos e tradicionais. É Deus o objetivo maior, assim como atrair sua infinita caridade divina ao nosso microcosmo é a intenção.
Não fique surpreso se a prática da magia transforma-lo numa pessoa mais equilibrada, tolerante e humana. Os Salmos são milagrosos e, com os pantáculos, colocam-nos acima das vibrações mais densas existentes na terra.

Um comentário: