Numerologia. A serviço da evolução.

A Numerologia serve para interpretar as características das pessoas, e compreender as oportunidades e influencias presentes em suas vidas num determinado momento. Define as lições mais profundas que uma pessoa esta aprendendo.

Ela pode relacionar o desenvolvimento da alma, nesta vida, com o crescimento passado, e potencial futuro.
Os motivos que estão por traz das decisões que você toma e do seu modo de proceder.Suas fantasias secretas e a imagem que você tem de si mesmo(a), sem o perceber.
A maneira como você interage com as pessoas. Quais são os seus verdadeiros talentos e qual a melhor maneira de expressá-los. Os desejos que você foi exposto no passado e que poderão ainda persistir nesta vida. Nos diz como será nossa reação instintiva e automática a uma situação de emergência. As influencias, oportunidades e os obstáculos que você ira encontrar ao longo de suas vidas. O que você precisa para agir em harmonia com seu ambiente e tirar o Maximo proveito de sua vida. As infrações ou crimes cometidos por nós contra as Leis da vida e que causaram uma regressão ou paralisação na nossa elevação, e agora devem ser resgatados para readquirimos a posição que perdemos pelos delitos cometidos em vidas passadas.
A numerologia existe para facilitar a vida das pessoas e não para complicá-la. Todos os seres humanos têm uma MISSAO sobre a terra, nesta e em outras existências, por isso e muito importante que você se atenha a sua atual MISSAO e saber tirar o melhor proveito dela.Nossa vida transcorre em ciclos de nove anos. Cada ano tem sua própria vibração, que NÃO PODEM ser evitadas, e tem o seu conjunto de influencias, oportunidades e obstáculos. Sabendo antecipadamente o que esperar, você poderá se preparar para tirar proveito das oportunidades e evitar armadilhas que a vida lhe prepara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário